Atendimento do Bem, Sempre
Vamos conversar sobre um tema super importante hoje, RESPEITO. Pois é, aqui no Brasil, somos um povo que tem no sangue diversas origens, raças e culturas. Somos um país miscigenado e, apesar de termos orgulho disso, ainda somos marcados por episódios de racismo e preconceito.
Procurando sempre dar o seu melhor, a equipe ASP se preocupa em como seus clientes são tratados, porque as empresas e marcas devem ser acolhedoras e saber conversar com vários tipos de consumidores, tratando a todos com respeito e atenção. Nós vamos além, buscamos uma relação de simpatia e carinho, afinal, fazemos parte do dia-a-dia de milhares de pessoas.
Além disso, a gente se preocupa com questões de diversidade internamente também. Ter um quadro diverso de colaboradores só acrescenta para a gente, que quer sempre pluralidade em nossas relações. Por isso nosso treinamento para o atendimento é qualificado, buscando sempre o melhor para você, não só na seleção de nossos alimentos e produtos, mas em toda a sua experiência no ASP. Estamos preparados para te receber da melhor maneira, sempre procurando oferecer o melhor atendimento.
Construir uma boa relação com as mais variadas camadas de consumidor é super saudável, só temos a ganhar! A gente preza por qualidade e confiança em toda nossa experiência, e queremos que você se sinta acolhido sempre que for fazer as compras da sua família aqui. Nós estamos comprometidos com o respeito, a segurança e a pluralidade de vozes aqui no ASP e não toleramos atitudes preconceituosas. Conte com a gente, sempre, afinal, o ASP é para todo mundo, é para você!